24 de junho de 2021

Remo supera o São Raimundo e vai à decisão do Parazão

O Remo venceu na tarde deste domingo o São Raimundo por 2 a 0 no estádio Mangueirão, em Belém, e garantiu vaga na decisão do Campeonato Paraense 2018. A partida foi válida pelo jogo de volta da semifinal da competição.

Os gols da partida do Remo foram marcados por Isac e Felipe Marques.

Com o resultado, o Remo vai à decisão do Parazão 2018 diante do Paysandu. Os jogos ocorrerão nos dias 1º e 8 de abril. Já o São Raimundo enfrentará o Bragantino na disputa de terceiro lugar do Estadual, valendo uma vaga na Copa do Brasil 2019.

O Jogo – Após a vitória em Santarém, o São Raimundo entrou em campo precisando de um simples empate. Em desvantagem o Leão Azul fez um jogo bastante equilibrado diante do adversário, explorando a velocidade de Elielton e Felipe Marques. Já o Pantera chegou a criar oportunidades com Felipe e Jeová. Aos 45’, Levy cobrou falta na área e Isac cabeceou para abrir o placar para o Leão Azul.

Na volta do intervalo, o Remo passou a explorar os espaços em campo. Aos 20 minutos, Elielton cruzou na área e a bola sobrou para Felipe Marques, que bateu para o fundo das redes.

Após o segundo gol, os jogadores do São Raimundo ficaram um pouco mais nervosos em campo. Aos 31’, Tete deu um carrinho no adversário e acabou sendo expulso. Já, aos 47’, Esquerdinha fez jogada individual e foi puxado por Bruno Limão, que também foi expulso no lance.

Ficha Técnica
Remo 2 x 0 São Raimundo
Local: 
estádio Mangueirão (em Belém-PA);
Data: 25/03/2018 (domingo);
Árbitro: Andrey da Silva e Silva;
Assistentes: 
Heronildo Sebastião Freitas da Silva e Luís Diego Nascimento Lopes; 4º árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso; 5º árbitro: Rafael Rodrigues da Silva;
Público pagante: 7.249; Sócio-Torcedor: 1.757; Não pagantes: 1.550; Público Total: 10.556 torcedores; Renda: R$ 217.660,00;
Gols: Isac aos 45 do 1º tempo; e Felipe Marques aos 20′ do 2º tempo;
Cartões amarelos: 
Dudu, Esquerdinha, Felipe Recife e Levy (Remo); Leonardo, Moisés e Sandro (São Raimundo);
Expulsões: 
Bruno Limão e Tete (São Raimundo);
Remo
Vinícius; Levy (Gustavo), Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Dudu, Felipe Recife (Geandro) e Adenílson (Rodriguinho); Elielton, Felipe Marques e Isac. Técnico: Givanildo Oliveira.
São Raimundo
Jader; Bruno Limão, Moisés, Sandro e João Victor; Tete, Jeová, Leonardo (Romário) e Wendel (Herbert Chocolate); Felipe e Lima (Jefferson Monte Alegre). Técnico: Vladimir de Jesus.

Comentários do Facebook
Share