22 de junho de 2021

Quatro policiais morreram e um ficou ferido em um acidente na PA-287, no sudeste do Pará

Na manhã do dia (05/03/18), um acidente envolvendo um caminhão bitrem e a viatura do GTO de Conceição do Araguaia tirou a vida de 4 policiais e um está em estado grave no hospital regional de Redenção.
O motorista dirigindo a bitrem estava embriagado com isso provocou o acidente mostrando mais uma vez uma combinação perigosa, álcool e direção.
As vítimas são sargento F. Freitas ,cabo Campos , cabo Aguiar, soldado Marcos Silva,e o soldado Resley( que está em estado grave) ,o motorista do caminhão já foi preso e autuado em flagrante, a guarnição de Conceição do Araguaia estava indo para o município de Santana do Araguaia , atendendo determinação do comando regional.

PM sobrevivente de acidente com carreta está em estado grave.

O policial militar Resylen de Lima Souza continua internado em estado grave após sofrer um grave acidente na PA-287, no município de Conceição do Araguaia, sudeste paraense, nesta segunda-feira (05). Uma carreta fora de controle colidiu com uma viatura que transportava os membros da guarnição local.



Segundo a Polícia Militar, Resylen Souza está internado no Hospital Regional de Redenção, sem previsão de alta médica.

Veja o vídeo do acidente que matou policiais militares no Pará

https://youtu.be/Z9GcDb_tA9Q

Outros quatro policiais militares morreram no acidente. Eles foram identificados como cabo Arlan Campos Lopes da Silva; cabo Luis Antônio Cruz Aguiar; soldado Antônio Marcos Carvalho da Silva e o sargento Franciso José Gomes de Freitas.

As vítimas estavam indo para uma missão em Santana do Araguaia. O condutor do caminhão que provocou o acidente foi identificado como Claudair da Silva Rodrigues, 36 anos. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Conceição do Araguaia, onde foi autuado em flagrante por alcoolemia e responderá de forma dolosa pelos quatro homicídios, segundo a PM.

MOTORISTA COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ

Segundo testemunhas, o acidente teria sido provocado pelo motorista da carreta, que estaria dirigindo alcoolizado. Vídeos de celular feitos por pessoas que estavam no local flagraram a prisão do motorista – que ainda não teve a identidade divulgada – que apresentava sinais evidentes de embriaguez.

Em nota, a Polícia Militar informou que o condutor do caminhão, responsável pela tragédia, foi autuado em flagrante na Delegacia de Conceição do Araguaia. Com sinais de embriaguez, Claudair da Silva Rodrigues, 36 anos, colidiu frontalmente com a viatura da PM.

O condutor do caminhão foi levado para a Delegacia local para lavratura do procedimento de prisão em flagrante por alcoolemia e responderá de forma dolosa pelos quatro homicídios, segundo a PM.

O delegado Antonio Miranda, superintendente da Polícia Civil na região do Araguaia, também afirmou que o motorista do caminhão apresentava andar cambaleante, típico de embriaguez.

Claudair, que é natural de Campo Mourão (PR), ainda será ouvido em depoimento pelo delegado Luís Antônio Ferreira, em Conceição do Araguaia. Ele também será encaminhado para exames de dosagem alcoólica e toxicologia forense e, depois ficará detido à disposição da justiça.

PARAZÃO TEM DE TUDO

Comentários do Facebook
Share