24 de junho de 2021

Prefeito de Curionópolis reúne com Conselho de Pastores

Foi com a intenção de contemplar a comunidade evangélica que o prefeito de Curionópolis, Adonei Aguiar, convidou o COMEP – Conselho dos Ministros do Evangelho de Curionópolis, para discutir o planejamento das festividades em comemoração aos 30 anos de emancipação política do município.

Na reunião, ocorrida na manhã desta segunda-feira, 5, no gabinete do prefeito, Adonei pediu aos representantes da comunidade evangélica que apresentasse nomes de cantores para que pudessem ser avaliados e, posteriormente, contratados a se apresentarem no dia 9 de maio, noite exclusivamente dedicada aos evangélicos.

“Nesta noite a festa é deles, por isto ninguém melhor que eles para decidir o que querem em si tratando de atração”, explica Adonei, dando conta de que sempre buscou entendimento com todos os segmentos da sociedade.

O COMEP, através de sua diretoria, atendeu o convite de Adonei Aguiar, e os pastores Clécio Azevedo, Presidente do COMEC; Paulinho Mendes da Silva, vice-presidente; Jackson Rodrigues, tesoureiro; Alcir Risuenho, 1º Secretário; e Alessandro Aguiar, 2º secretário, durante o café da manhã, apresentaram os nomes dos seguintes cantores: Nívea Soares; Juliano Som; e Cassiane.

Os nomes serão avaliados pela organização do evento festivo que dependerá ainda da agenda dos respectivos cantores.

Outro ponto abordado na reunião, e este trazido por Clécio Azevedo, Presidente do COMEC, foi a comemoração do Dia Municipal do Evangélico (30 de setembro), que neste ano será celebrado no dia 27 de outubro. Para este dia, Clécio apresentou a proposta de contratação da cantora Gabriela Rocha; dando por parte da programação a Marcha Para Jesus, já tradicional na citada comemoração.

PARAZÃO TEM DE TUDO/Francesco Costa – ASCOM/PMC)

Comentários do Facebook
Share