12 de junho de 2021

PM captura foragido e dupla por tráfico

Era por volta das 18h00 horas de quarta-feira (07/03), quando a guarnição da Polícia Militar prendeu e apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, Sudeste do Pará, três pessoas, dois deles acusados de tráfico de droga, e um terceiro foragido do Estado do Goiás acusado de homicídio é tentativa de homicídio. Clever Alves do Nascimento, que é foragido foi preso primeiro e seguida a dupla de traficante Marcone de Jesus da Silva, 26 anos e um adolescente de 17 anos.



“Recebemos uma denúncia que teria um elemento causando desordem e ameaçando os seus familiares na rua W 5, bairro Cidade Jardim. Chegamos no local ele teria saído, mais fizemos uma busca e logo em seguida conseguimos encontrar o mesmo. contou o policial acrescentando que na revista realizada pela GU no Foragido foi encontrado uma pedra de crack e uma porção de maconha.” Ressaltou o Sargento Magalhães.

Indagado pelos policiais o mesmo confessou ser foragido do Estado de Goiás onde cumpria pena por homicídio e três tentativa de homicídio. Ainda segundo o PM ao ser indagado sobre o entorpecente encontrado com ele o mesmo disse que teria comprado na praça da quadra de esporte do bairro Vila Nova.

Ainda segundo a polícia ao apontar o fornecedor da droga o foragido que afirma ser usuário levou a guarnição até a quadra de esporte e apontou quem teria vendido o produto. Em ato continuo os dois também foram presos e apresentados na delegacia para o delegado plantonista Fábricio Andrade.

PARAZÃO TEM DE TUDO/Caetano Silva

Comentários do Facebook
Share