17 de junho de 2021

PARAUAPEBAS – FABRICAÇÃO DE OVOS DE PÁSCOA PODE AJUDA A SUPERAR A CRISE ECONÔMICA

Com o desemprego, algumas pessoas apostam nas datas comemorativas para ganhar dinheiro extra.

Que o Brasil vem vivendo uma crise todos já sabemos, a Páscoa é uma época aonde muitas pessoas investem na confecção de ovos de chocolate caseiro para adoçar a vida e ganhar um dinheiro neste período.



A professora Dinar de Lima, que realizou na casa da Mulher o curso de ovos de Páscoa artesanal, ressalta que para sair deste crise que vivemos hoje em dia é necessário parar de reclamar e tomar as rédeas da situação e dar um giro de 180 graus.

“Em primeiro lugar tem que existir a vontade de mudar de vida, as oportunidades estão por todas as partes, existem varias instituições oferecendo capacitações profissionais gratuitas, que são grande oportunidade, para quem está sem trabalho, de encontrar uma maneira de ganhar dinheiro” enfatiza Dinar.

A jovem Quezia de Oliveira, acredita que as mulheres devem lutar para conquistar o seu espaço nesta sociedade e que a melhor forma de se fazer isso é a capacitação para conquista a independência financeira.

“Todos já sabemos que vivemos uma crise que complicou as nossas vidas, e com este curso aprendemos que podemos superar estas dificuldades com coisas simples que já temos em casa, e neste período que se aproxima a Páscoa, é o momento de nós mulheres sairmos do marasmo da sociedade dominadora e demonstrar que somos mulheres empreendedoras e superamos qualquer crise que abata nossas vidas” diz toda empolgada no seu discurso.

O importante é resultar que para superar todas as adversidades que a sociedade vem vivendo nos últimos anos, é necessário criatividade e determinação para superar esta crise que paralisou a economia brasileira.

PARAZÃO TEM DE TUDO/Da Redação

Comentários do Facebook
Share