24 de junho de 2021

Em Parauapebas,Trio é preso acusado de furto e arrombamento

A guarnição do Grupo Tático Operacional, (GTO) apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas por volta das 12h30, desta quarta-feira 21, para o delegado plantonista Fábricio Andrade, um trio acusado de furto com arrombamento.

Segundo o soldado PM Ferrais,
o trio formado por dois maiores e um adolescente de 17 anos de idade, foi pego em uma ronda de rotina quando a GU foi abordada por uma vítima de furto com arrombamento ocorrido na noite anterior onde alguns elementos furtaram uns objetos de uma oficina localizada no bairro Betânia nas próximidades do bairro céu azul.

Com base nas informações da vítima ainda segundo a polícia foi possível chegar aos elementos que teria furtaram os objetos “Com as informações formos até o local onde havia parte do objetos.

Populares da redondeza nos informaram que não aguentam mais esses elementos furtando e roubando na região.Polícia Militar está trabalhando realizando ronda ostensiva. A vítima enformou que alguns dos objetos são dela os outros são de outra pessoa por isso estamos apresentando eles para procedência cabíveis.

A prisão foi realizada pela guarnição do GTO composta pelos PMs sargento Meneses, Cb Machado e soldado Ferrais. Ouvidos pela reportagem o trio negou a autoria do crime.

PARAZÃO TEM DE TUDO/Caetano Silva

Comentários do Facebook
Share