19 de junho de 2021

Agência bancária é alvo de criminosos em Curionópolis no Pará

Criminosos causaram pânico durante a madrugada desta sexta-feira (30) a moradores da cidade de Curionópolis, no sudeste do Pará. O grupo invadiu uma agência bancária e tentaram usar explosivos para abrir os caixas e roubar o dinheiro do local. Houve troca de tiros na cidade. A polícia faz buscas aos assaltantes.

Era por volta de 2h quando os criminosos chegaram à cidade em cinco veículos. Segundo os moradores, os bandidos estavam armados com escopetas, fuzis e pistolas.



O grupo armado atacou o policias e fugiu. Os criminosos ainda ateou fogo em alguns carros para dificultar a ação da polícia.

Com Informações de moradores para redação do Parazão tem de tudo, um grupo de 6 a 7 homens armados com fuzis, calibre 12 e pistolas tentou assaltar o banco do Brasil do município. As equipes das guarnições policiais do município, a civil e o agrupamento do tático, que esteve no local e evitaram o roubo. A agência sofreu somente danos materiais. Ninguém foi lesionado. Os assaltantes fugiram pela vicinal da Cotia em um veículo modelo Hilux, de cor Cinza. Estas informações foram repassados para os policias dos demais municípios, que estão realizando buscas.

Comentários do Facebook
Share