23 de junho de 2021

EM PARAUAPEBAS, TRAFICANTE É MORTO COM DOIS TIROS NA CABEÇA

O jovem Weslen Emisterdan, 20 anos de idade, natural de Buriti Cupú-MA, foi morto com dois tiros na cabeça, por volta das 21h40, de segunda-feira, 12.

Segundo informações a vítima caminhava pela rua Carlos Gomes, quando na esquina com a rua Aurélio Dias, nas proximidades da Escola Municipal Irmã Laura, bairro Bela Vista, quando fora surpreendido por um indivíduo armado, sem dá nenhuma chance a vítima alvejou o mesmo com dois tiros fatais, Weslen Costa morreu instantaneamente no local.

Após o crime a Polícia Militar foi acionada e em seguida comunicou o caso na delegacia que por sua vez o delegado de plantão Fábricio Andrade e o investigador Humberto Ruxinó estiveram no local juntamente com a equipe do IML.

Caetano Silva

Após os levantamento de local o corpo da vítima foi removido para exame de necropsia no Centro de Perícia médica Renato Chaves de Parauapebas. De acordo com o delegado Fábricio Andrade, as primeiras informações dão conta que o Weslen Emisterdan seria tráficante e que o crime pode está relacionado a disputa de área de droga. Com os disparos a vítima caiu morto por cima da moto que empurrava uma Yamaha/YBR 125, preta, placa JVR- 5329, Parauapebas PA.

No local a polícia tentou colher informações quanto ao crime, porém a lei do silêncio imperou no local, nem mesmo a família soube ou não quis passar informações para a polícia quanto a vida pregressa de Weslen, no entanto a Polícia Civil trabalha com a hipótese de acerto ou disputa de ponto de droga.

PARAZÃO TEM DE TUDO/Caetano Silva

Comentários do Facebook
Share