19 de junho de 2021

Em busca de reabilitação, Remo encara o Independente

O Remo recebe nesta quarta-feira, às 20h30, o Independente no estádio Mangueirão, em partida que fecha a sétima rodada do Campeonato Paraense 2018.

Precisando vencer para encerrar o jejum de vitórias na temporada, o Remo entra em campo pela primeira vez sem o técnico Ney da Matta, que foi demitido. Em seu lugar, a diretoria confirmou a contratação do treinador Givanildo Oliveira, que chega para sua quinta passagem pelo Leão Azul.



Apesar da contratação do novo treinador, Givanildo Oliveira só poderá estar em Belém na quinta-feira. Com isso, o Leão Azul será comando pelo auxiliar João Nasser, o Netão. Para este duelo, o comandante não poderá contar com Rodriguinho e Fernandes. O Remo deve entrar em campo com: Vinícius; Levy, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Geandro, Leandro Brasília e Adenílson; Felipe Marques, Elielton e Isac.

Já do lado do Independente, o técnico Júnior Amorim busca recuperar a segunda colocação na chave A2. Para isso, o Galo Elétrico precisa de um simples empate. Até o momento, o clube de Tucuruí é o único invicto na competição. O treinador deve mandar a campo: Dida; Léo Rosa, Charles, Ezequias e Cabecinha; Thayson, Leandrinho, Anderson Preto e Fabrício; Betinho e Ray Gol.

PARAZÃO TEM DE TUDO

Comentários do Facebook
Share