19 de abril de 2021

PREFEITURA DE CURIONÓPOLIS INICIA OPERAÇÃO TAPA BURACO.

Mas a população continua insatisfeita com atual prefeito.

O asfalto é uma necessidade básica em qualquer município. Na cidade de Curionópolis, a operação tapa buraco vai utilizar sete mil toneladas de massa asfáltica para suprir esta necessidade.
As obras iniciaram nessa semana em diferentes bairros do município, e a prefeitura priorizou a compra de asfalto para a operação tapa buracos das vias em condições emergenciais, a previsão é de que as intervenções sejam concluídas em, no Máximo, dois meses.

Na avenida Brasil as obras estão a todo vapor. Futuramente, segundo o prefeito, o local será o cartão postal da cidade, enquanto isso, varios bairros continuam no abandono total. E o caso da Avenida Amazônia que está em um estado de calamidade e total abandono nos últimos cinco anos.

O senhor Zezão Silva, morador da avenida Amazônia, resalta que no mandato anterior prometeram a revitalização e não cumpriram e, na última campanha política do atual prefeito , a mesma promesa foi feita mas, depois de um ano, nada foi feito até o momento.
“Eu quero que este prefeito seja homem e faça o que prometeu e arrume nossas ruas” diz o senhor, chateado.



A moradora do bairro Pioneira, a senhora Maria Diaz, que mora há 35 anos em Curionópolis, revela para a equipe Parazão tem de Tudo, que ela fica muito triste com a atual situação da sua cidade amada.
“Senhor prefeito, fico triste de ver a nossa cidade ficando assim, mas fazer o que? eu só sofro como muitas pessoas, de ver nossa cidade assim” diz com profunda tristeza.

A equipe do Parazão Tem de Tudo se compromete retornar, junto com o prefeito Adonei Aguiar, quando a avenida Amazônia estiver toda revitalizada e arrumada, para prestar contas junto à população de Curionópolis.

Comentários do Facebook
Share





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *