DATA:15 de outubro de 2019

Goleiro do Remo admite jogo ‘muito abaixo’: ‘Estamos cientes de que fomos mal’

Sonolência, conformidade e falta de atenção. O Remo perdeu por 2 a 0 para o Independente sem oferecer qualquer resistência. A partida foi realizada na tarde deste sábado (20), no Navegantão, em Tucuruí, pela segunda rodada do campeonato paraense de 2018.

Em entrevista ainda no gramado à TV Cultura, o goleiro azulino, Vinícius, não escondeu a frustração com o resultado e, principalmente, com o desempenho dos companheiros. ‘Pagamos o preço! Jogamos muito abaixo do que poderíamos. Fomos muito aquém do que o público esperava. Além do mau jogo, ainda falhamos nos dois gols’, apontou.

Por outro lado, o camisa 1 fez questão de manter a positividade e justificou o nível de futebol da equipe com a dificuldade de adaptação dos reforços ao clima do Pará. ‘Existe toda essa questão do clima. Ainda estão se acostumando. Também falta ritmo de jogo, entrosamento… Temos que trabalhar para evoluir. Temos tudo para isso e tenho certeza que já mostraremos resultado na terça-feira, contra o Águia’, garantiu.

A partida entre Remo e Águia está marcada para as 20h30 desta terça-feira (23), no Mangueirão, em Belém.

Fonte: ORM

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *