19 de junho de 2021

VENDAS DE NATAL AQUECEM O COMERCIO DE PARAUAPEBAS

Para os lojistas de Parauapebas, o movimento, aos poucos, começa a dar sinais positivos. Porém, a corrida pelas compras deve deslanchar de fato, nesta semana do natal.

O mês de dezembro chegou, com novidades nas prateleiras do comércio. Faltando poucos dias para o natal, as lojas já começam a se preparar para uma das épocas do ano de maior venda ao consumidor.



As confecções continuam sendo o carro-chefe das compras de Natal, tanto para presentes, como para ficar bem alinhado nas festas, e Rodrigo Souza que é vendedor na TNG no Partage shopping ressalta que a procura pelas promoções da loja tem atraído bastante aos consumidores e que as vendas aumentaram nesta ultima semana, tendo apresentado uma alta de 30% comparado ao ano passado e que a expetativa é que as vendas aqueçam ainda mais com o pagamento da segunda parcela do decimo.

Outro seguimento que sempre movimenta o comercio não importando a época do ano são os produtos de beleza e perfumaria, a consultora de vendas Maria da Conceição fala que neste mês se notou bastante o aumentaram das vendas, pois as pessoas buscam presentear aos amigos e familiares e este tipo de produtos sempre agrada a pessoa que recebe.

Em relação a opções e preços, ao menos no comércio do Bairro Rio Verdes os consumidores conseguem encontrar produtos para todos os gostos e bolsos, mas o importante nesta época do ano é fazer uma pesquisa de preço antes de abrir a carteira, e para não ter problema com produto danificado ou troca o Procon de Parauapebas aconselha que o consumido pergunte no ato da compra sobre a politica de troca da loja e exija sempre a nota fiscal.

Faltando poucos dias para o Natal, a jovem Yone Arantes, 18, já realizou uma pesquisa para poder comprar os presentes e não gastar tanto, e garantiu as roupas para presentear seu pai e avó. “È necessário bater perna nas lojas e buscar o menor preço, se não, o dinheiro não da para comprar os presentes e garantir a roupa que quero usar no natal e ano novo”, observa.

Texto: Adersen Arantes

Comentários do Facebook
Share


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *