DATA:5 de dezembro de 2019

Celpa fará mutirão de atendimento neste sábado (25) em todo o Pará

As agências funcionarão em horário especial para atendimento ao público

 
Neste sábado, dia 25, a Celpa realizará mais uma mega ação em todos os 144 municípios do Estado, será o Projeto “Energia Cidadã”. A iniciativa funcionará como um grande mutirão de serviços, que deve mobilizar mais de quatro mil colaboradores e parceiros da concessionária de energia elétrica. O evento fará alusão aos cinco anos em que a Celpa atua sob a gestão do Grupo Equatorial Energia, comemorado neste mês de novembro, e deve integrar todos os projetos e programas da empresa.
Em Parauapebas, a agência abrirá neste sábado, das 8h às 14h, para atendimento ao público. Além de atendentes disponíveis para resolver demandas da área comercial, a empresa também disponibilizará equipes extras para atender outros serviços, a exemplo de ligação nova, religação, inspeções, manutenções preventivas, podas de árvores e muito mais.
O presidente da Celpa, Nonato Castro, avalia o evento como uma grande oportunidade. “Nós fizemos o ‘Energia pelo Pará’ em agosto e conseguimos alcançar cerca de 200 mil pessoas com a ação. A expectativa agora com o ‘Energia Cidadã’ são as melhores possíveis, pois vamos disponibilizar mais serviços e oportunidades para mostrar que somos uma empresa que se preocupa e respeita os paraenses. Além de comemorarmos 5 anos de gestão, também já estamos antecipando o Natal, com um grande presente para os nossos clientes”, diz o presidente.

SERVIÇO
Mutirão de atendimento ao público neste sábado, 25, em todos os municípios do Pará.
Parauapebas: Agência Celpa – Avenida F, Quadra Especial, Lote 108 – Bairro Beira Rio, das 8h às 14h.
 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *