6 de março de 2021

Paysandu anuncia contratação de atacante e zagueiro

O Paysandu anunciou mais duas contratações para a temporada 2021. O zagueiro Denilson e o atacante Igor Goularte assinaram contrato com o Papão até 30 de novembro deste ano, informou a assessoria bicolor.

Denilson, 25 anos, estava no Santa Cruz-PE ano passado, quando trabalhou com o técnico Itamar Schulle. “Chego ao Paysandu com muita vontade de ganhar títulos e vou em busca do nosso principal objetivo que é o acesso à Série B”, ressaltou o zagueiro.

Quem também chegará ao Clube de Suíço, é o atacante Igor Goularte, que estava no Novorizontino-SP, que subiu da Série D para a Série C em 2020. “Sou um jogador de beirada. Gosto de jogar muito pelos lados, meu ponto forte é velocidade e um contra um. O Paysandu é o meu oitavo clube da carreira. Já conquistei um acesso para a Série C e fui campeão potiguar. Estou indo para Belém com o intuito de fazer história e conquistar grandes objetivos, como o acesso à Série B. Estou muito feliz com esse novo desafio em minha vida”, ressaltou o atacante.
Todos eles vão se apresentar oficialmente nesta segunda-feira (15), no Estádio Banpará Curuzu, juntamente com os demais atletas do elenco, para o início da pré-temporada, que será realizada no município de Barcarena, região nordeste do Pará. Diário Online

Comentários do Facebook