6 de março de 2021

Os planos do Manbol para os próximos dois anos nos Emirados Árabes Unidos

Levar o manbol para o mundo é a principal missão da Fimanbol. Nossas ações tem sido pautadas a partir do Brasil com o fortalecimento do esporte no país de origem e nos nossos vizinhos sul-americanos. Agora estamos iniciando um ciclo importantíssimo no processo do crescimento do manbol, com um biênio inteiro de planos de ação voltados para os Emirados Árabes Unidos e outros países estratégicos ao redor do mundo.
Como parte fundamental do nosso projeto Dubai Manbol World, iniciamos a execução do plano de ação do biênio 2021/2022 com a primeira viagem para os Emirados. Durante dois meses apresentaremos o manbol a um grupo seleto de desportistas, profissionais de educação física e estudantes de escolas e universidades, além de realização de reuniões com investidores e autoridades locais para negociações e criação de parcerias comerciais. Uma dessas reuniões oficiais aconteceu na Embaixada Brasileira em Abu Dhabi com o embaixador Fernando Igreja que conheceu o manbol e nossos projetos para os Emirados. Na ocasião, o embaixador brasileiro comprometeu-se a atender algumas das pautas apresentadas pelo criador do esporte, Rui Hildebrando relacionadas a conexões com outras autoridades e entidades do mundo comercial árabe.

Eventos, competições, treinamento e crescimento

Entre a programação de nosso plano de ação nos Emirados, a Fimanbol implantará o esporte no país para criação de eventos demonstrativos e comerciais durante a Expo Dubai e em competições próprias após a feira internacional. Além disso, com o lançamento da Certificação Internacional em Manbol, nosso curso EAD, estamos planejando a gravação de novas aulas e toda a estrutura audiovisual do treinamento em locações de Dubai.
Serão dois anos intensos que irão impulsionar o manbol para o mundo através de uma das regiões mais visionárias do planeta onde já estamos iniciando o processo de implantação da sede da Fimanbol.

Comentários do Facebook
Share