7 de março de 2021

Curitibana Karol Conká coleciona desafetos famosos e anônimos por atitudes no BBB 21

A rapper Karol Conká está sendo alvo nas redes sociais com uma hashtag #karolConkáExpulsa. O tema é um dos mais comentados no Brasil e no mundo pelo Twitter. O descontentamento com ela tem como base a maneira como ela tem tratado alguns dos participantes do BBB 21.
Um exemplo é o modo como a artista se referiu ao jeito de conversar da paraibana Juliette Freire. Ela foi duramente criticada na internet na sexta-feira (29) e acusada de xenofobia. Karol associou o comportamento da participante ao lugar onde ela nasceu. “É o jeito, lá na terra dessa pessoa é normal falar assim”, contou. “Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha.”
Já na tarde desta segunda-feira (1), o jeito como ela tratou Lucas Penteado foi motivo de mais críticas. Depois de ele causar um alvoroço com praticamente todos os participantes da casa, desta vez a discussão mais acalorada foi com Karol.
Na hora de comerem, Karol expulsou Lucas da mesa e disse que ele só poderia se sentar no momento em que ela saísse do local. “Quero comer na paz do senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto estou comendo. Me respeita”, começou.
Lucas perguntou se ela estava falando com ele e depois pediu desculpas ao sair. “Você não sabe calar a boca então é melhor sair mesmo. Não desculpo. Vá à merda, se faça de louco lá fora, pede para sair. Já deu”, retrucou a cantora. TRIBUNA

Comentários do Facebook
Share