21 de janeiro de 2021

Reforma chegando: obras no estádio Mangueirão já tem data para começar

Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão vai ser fechado a partir de fevereiro para dar início a uma obra de modernização no local, que pretende ampliar a sua capacidade de 35 para 53 mil torcedores.
De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop), a principal praça esportiva paraense aguarda pelo resultado do processo de licitação que vai apontar a empresa vencedora para a realização da obra que irá custar cerca de R$ 160 milhões.
O Mangueirão continuará à disposição dos próximos jogos, entre eles, o clássico entre Paysandu X Remo pela Série C do Campeonato Brasileiro, neste domingo (10) e também a partida entre Remo X Londrina-PR, no dia 16 de janeiro, pela última rodada do quadrangular da 2ª fase.
Com as finais da Série C programadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para os dias 24 e 31 de janeiro, um dos dois clubes paraenses poderá utilizar o estádio, caso termine na primeira posição do grupo D, o que dá direito a possibilidade de título brasileiro.
O projeto ‘Novo Mangueirão’ já foi apresentado governador Helder Barbalho aos clubes e a Federação Paraense de Futebol (FPF), em julho do ano passado e ficará fechado até 2022.

Comentários do Facebook
Share