21 de janeiro de 2021

Álcool em gel, máscaras, são guardados em lugar impróprio e negados à população de Curionópolis

Literalmente no escuro – Adonei Aguiar se negou a fazer a transição de governo, e entregou a Prefeita eleita Mariana Chamon, uma prefeitura totalmente depredada. Cadeiras quebradas, muito lixo, mal cheiro uma situação imprópria para trabalho.

📷 Secretária de Infraestrutura, toda destruída

Um verdadeiro descaso com dinheiro público, computadores saqueados, danificados. “(…) a Prefeita Eleita não teve acesso a nenhum documento relevante acerca da gestão contábil, financeira e administrativa da Prefeitura. Foram permanentemente sonegadas informações fundamentais para o planejamento do início da gestão, até mesmo sobre os serviços essenciais como saúde e limpeza urbana, de forma que pudesse ser evitada solução de continuidade na prestação de serviços para o cidadão”, ressalta o trecho do ofício denunciando a situação ao presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA), Sérgio Belich de Souza Leão, e à promotora de Justiça do Ministério Público do Estado do Pará, Cristine Magella Correa Lima, que atua em Curionópolis.

📷 Computadores, impressoras, telefones fixos todos danificados.



Álcool em Gel e máscaras negados a população de Curionópolis

📷 Caixas e caixas de galões de Álcool em Gel.


Doados pela Mineradora Vale S/A, várias caixas de álcool em gel, máscaras todas lacradas, guardadas em uma sala sem climatização, sem limpeza, em cimas de formigueiros dentro do prédio da Secretária de Infraestrutura de Curionópolis. Em filmagens nas redes sociais da Prefeita eleita, é possível ver no lado de fora atrás do prédio, debaixo de um toldo de madeira com telhas Brasilit, mais caixas e caixas de galões de álcool em gel.

Comentários do Facebook
Share