24 de novembro de 2020

Traficante morre em intervenção, PM apreende mais de 10 quilos de droga em Parauapebas


 
O caso se deu na manhã de quinta-feira 12, após a guarnição do Grupo Tático Operacional GTO, do 23° Batalhão de Polícia Militar, receber informações através do serviço de inteligência da incorporação dando conta de um endereço no bairro Cidade Jardim, que estaria servindo como ponto de comercialização de entorpecentes.

De acordo com a denuncia no local havia um indivíduo de alta periculosidade que estaria armado.

Mediante o mapeamento e averiguação do logradouro, rua W-9, da 5ª etapa, no Cidade Jardim, os policiais chegaram na residência, e ao anunciar a presença da polícia o suspeito que estava no interior da casa teria recebido os militares a tiros, instante em que a guarnição revidou atingindo o suspeito, identificado minutos depois por André Felipe de Sousa Corrêa 18 anos de idade, natural de Belém PA.   Socorrido e conduzido ao UPA daquele bairro o homem veio a óbito.

Em uma varredura no local a guarnição encontrou e apreendeu apresentando na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, ao delegado plantonista Nelson Alves Júnior, 10.13 kg de maconha prensada, 937 gramas de crack e 561 gramas de cocaína, além de 01 Revólver Cal 38 TAURUS com 2 munições deflagradas e 10 intactas, 02 balanças de precisão, 02 rolos de papel filme, 01 caderno de anotações com s contabilidade do entorpecente, 01 moto pop 100 vermelha placa OTH 2645 e 01 Celular Samsung Cinza.

Após dar entrada no Pronto Socorro o traficante não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Todo material apreendido com a arma e a droga foram apresentados na seccional de Parauapebas para procedimentos legais.

Fonte: Portal Parazão Tem de Tudo/Neide Folha

Comentários do Facebook