24 de novembro de 2020

Ponto de comercialização de entorpecentes é desarticulado em Parauapebas

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a uma casa localizada no Bairro Maranhão em Parauapebas, segundo informações o local funcionava como ponto de venda e consumo de entorpecentes.

A guarnição que recebeu a ocorrência foi até ao local e devido ao horário, foi pedido autorização para a entrada na residência, e em seguida foi feito uma busca minuciosa onde foi encontrado uma balança de precisão, plástico para envolver a substância ilícita e 45.66 gramas de crack, cerca de 17 papelotes de “crack” pronta para comercialização.

Na chegada da Polícia na casa foram presos, Gizele Gomes Machado de 28 anos, que era a proprietária da casa e a responsável pela droga, Pablo Lubieres Coelho Alves de 31 anos, o mesmo está respondendo por homicídio e está em liberdade provisória. Foram encaminhados ainda pra delegacia, Alexandre Ribeiro da Silva nascido de 33 anos, que alegou está no local usando drogas, sendo o mesmo oriundo de Açailândia-MA e Wellita Yasmin da Silva Vasconcelos de 25 anos, que também afirmou ser usuária de entorpecentes.

Na casa também havia uma criança de apenas 03 anos que foi entregue ao concelho Tutelar .

Todos os presos foram entregues a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e estão a disposição da justiça.

Fonte: Portal Parazão Tem de Tudo/ Neide Folha

Comentários do Facebook