24 de novembro de 2020

Homem é apreendido com munições e drogas em Parauapebas

O caso aconteceu por volta das 20h30, de sábado 21, quando GU da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos ROCAM, realizava ronda pelo bairro da Paz, em instante os militares se depararam com 4 homens em atitudes suspeitas em via pública. Entre os abordados estava o nacional Lorran Costa Corrêa de 20 anos de idade, natural de Tucuruí PA, de acordo com a guarnição o mesmo é um velho conhecido da polícia pela prática de vendas de entorpecente na localidade. Em ato continuo todos foram abordados e revistados e nada foi encontrado, porém devido ao seu histórico o mesmo passou por uma inspeção minuciosa.



Ainda de acordo com a polícia, Lorran Costa tem aqui no município a função logística de uma facção criminosa, e responsável por guardar os armamentos e munições para execuções de membros de facção rival. Diante do flagrante o suspeito foi conduzido para a delegacia juntamente com os objetos apreendidos e apresentados só delegado plantonista Felipe Oliveira, para os procedimentos cabíveis. Procurado pela reportagem Lorran Corrêa não quis falar sobre as acusações imputadas contra o mesmo.

Ao ser indagado sobre sua prática criminosa o mesmo conduzia a Gu até sua casa, onde segundo a polícia com sua autorização foi realizada buscas em sua resistência, onde os policiais encontraram 18 munições calibre 38, e 08 de calibre. 32, além de 52 gramas de maconha, uma balança de precisão e restante de um rolo de papel insulfilme bastante usado pelos traficantes para embalar entorpecentes.

Comentários do Facebook
Share