29 de novembro de 2020

Hapvida realiza modernas melhorias no Hospital das Clínicas de Parauapebas

Após sete meses em que o Sistema Hapvida fez a aquisição do HCP – Hospital das Clínicas de Parauapebas, significativas mudanças e melhorias foram realizadas na unidade de saúde. Importante destacar a inovação em equipamentos e mobiliários, além da revitalização da estrutura física do prédio.  “Foram melhorias necessárias para melhor atender nossos clientes”, explicou Romário Tavares, gerente administrativo do Hospital das Clínicas de Parauapebas, detalhando que o bloco cirúrgico recebeu atenção com modernos equipamentos, além de UTI – Unidade de Terapia Intensiva equipada, com respiradores em todos os leitos.

Diversos exames são feitos no próprio HCP, com equipamentos de última geração, entre eles tomografia, RX, ultrassonografia, eletrocardiograma. O atendimento de Urgência e Emergência passou a ser feito 24 horas com equipe médica completa; sendo o quadro de especialistas também reforçado, ortopedista, obstetra, pediatra, clínico geral, ginecologista, fisioterapeuta e enfermeiro, e uma excelente novidade que é a telemedicina com neurologista e cardiologista.

O laboratório recebeu modernos equipamentos e novos exames foram implantados. “Com essa estrutura e a disponibilidade de ótimos profissionais, podemos oferecer o melhor atendimento e tratamento aos nossos pacientes”, garante Dr. José Roberto, diretor clínico do HCP.

No HCP, os profissionais são, rotineiramente, treinados por equipe multidisciplinar; além de disponibilizar Kit de EPI para todos os profissionais que trabalham com total segurança. A higiene também é alvo de atenção nesta unidade de saúde onde foi implantada CME – Central de Material de Esterilização, e também uma nova e moderna lavanderia.

Todos estes investimentos fazem parte da missão da empresa de cuidar do que os clientes têm de mais importante: a vida. No Estado do Pará, o Hapvida conta com hospitais, clínicas, pronto atendimento e diversos centros de diagnóstico por imagem.

Sobre o Sistema Hapvida

Com mais de 6,5 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde e Medical, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 35 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 43 hospitais, 191 clínicas médicas, 43 prontos atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Comentários do Facebook