24 de novembro de 2020

Boruto: Mangá explica os novos poderes de Naruto

O capítulo 52 de Boruto: Naruto Next Generations revelou quais poderes acompanham a nova forma de Naruto, cuja utilização, de acordo com Kurama, pode levar à morte do sétimo Hokage. Spoilers abaixo.
Isolados em uma região distante, Naruto e Isshiki Otsutsuki estão se enfrentando desde o capítulo anterior do mangá. Sasuke e Boruto também estão por perto, mas ambos seguem fora de combate.
No capítulo 51, Naruto parecia não ter chance alguma contra o Otsutsuki da vez. No entanto, Kurama sugeriu um plano que poderia aumentar muito as chances do sétimo Hokage — embora o truque também pudesse ser fatal. Isso levou à transformação nova do personagem, que você vê em cores abaixo: A nova transformação de Naruto não possui um nome em português ainda, mas foi traduzida oficialmente para o inglês como Bargon Mode (a tradução literal para português seria “modo pechincha”, mas, obviamente, um nome melhor será escolhido).

Boruto: Mangá explica os novos poderes de Naruto


Nesta forma, as vidas de Naruto e Kurama são drenadas e convertidas em chakra, aumentando drasticamente o poder do sétimo Hokage, já que dois seres habitam o mesmo corpo, neste caso.
Ao usar o novo modo, Naruto não apenas se igualou a Isshiki Otsutsuki como também o superou durante a maior parte da luta. O problema é: conforme a vida do usuário desse modo vai diminuindo, o poder também vai perdendo a eficácia.
Há um lado positivo para o novo poder, além do aumento de poder brutal em relação ao usuário: ao acertar golpes no oponente, Naruto (Bargon Mode) também encurta o tempo de vida do oponente.
Portanto, Isshiki, que possuía apenas 20 horas de vida restantes, considerando o corpo no qual reencarnou, chega ao final da luta tendo menos de 20 minutos restantes. Bom para o nosso herói, certo? Bom, nem tanto.
Afinal, na última página do capítulo 52, Isshiki consegue trazer Kawaki ao campo de batalha usando resquícios do chakra de Naruto que estavam conectados à mão prostética do garoto. Só saberemos o que vai acontecer, de fato, no capítulo 53, que chega em 20 de dezembro de 2020.

Comentários do Facebook
Share