21 de janeiro de 2021

Bannach recebe ponte viária e primeira agência bancária da história do município

O governador Helder Barbalho inaugurou, na manhã desta sexta-feira (27), uma ponte viária que interliga o centro de Bannach ao distrito de Pista Branca. A nova ponte aumenta a segurança do trânsito local e garante mais comodidade aos usuários da via e moradores do entorno. Durante a agenda oficial do governador no município, também foi inaugurada a primeira agência do Banco do Estado do Pará (Banpará) na cidade, que faz parte da região sudoeste paraense.


O primeiro banco da história de Bannach está localizado na avenida Antonia Soller, S/N, Lote 30 e 31, no centro da cidade, onde os correntistas poderão realizar consultas de saldo, extratos, saques, depósitos, pagamentos, transferências, empréstimos e aplicações financeiras.


O novo espaço conta com área de auto-atendimento, com quatro caixas eletrônicos, Espaço Preferencial, Atendimento à Pessoa Física e Jurídica, cadeiras confortáveis, climatização, banheiro, área de espera e caixa bancário para atender correntistas e público em geral. O espaço atende às normas de acessibilidade para pessoas com deficiência, oferecendo rampas de acesso, guichê de caixa, caixa eletrônico e pronto atendimento adaptados.
Com as agências Ulianópolis, Rurópolis e Bannach, o Banpará passa a estar presente em 113 municípios e conta com 130 agências, no total. Durante a solenidade de lançamento, Helder Barbalho reafirmou o empenho do Estado em expandir a presença física do Banpará para todos os 144 municípios do Estado.
O chefe do Poder Executivo Estadual ressaltou, ainda, que a nova unidade bancária de Bannach acompanha o desenvolvimento socioeconômico da região.
“Agradeço ao time do Banpará, que chega para atuar e ajudar Bannach a crescer e se desenvolver. Esse banco tem um papel de oferecer oportunidades para o comércio, indústria e produtores rurais. Tudo que uma agência de Belém faz, também faremos aqui”, afirmou.

Comentários do Facebook
Share