24 de novembro de 2020

Polícia Civil investiga assassinato no bairro São Lucas II em Parauapebas

O jovem Jhemersom Morais Nascimento, 18 anos de idade, morreu a caminho do hospital na noite de ontem segunda-feira 26, vítima de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 20h30 da noite, quando a vítima havia acabado de sair de casa para ir até a residência de um vizinho na mesma rua onde morava.

De acordo com informações o rapaz foi abordado por três pessoas dois homens e uma mulher que estariam em uma moto Honda Bros preta, de placa não anotada, que teriam se aproximado da vítima e efetuado cerca de 6 disparos contra Jhemersom, que socorrido não registou aos ferimentos e faleceu minutos depois ao entrada no pronto socorro do Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), Segundo informações após o crime o trio deixou o Local tomando rumo iguinorado.

O caso foi comunicado na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, pela mãe da vítima. Após o crime os policiais militares da área foram acionados com a informação de um baleamento que teria ocorrido na Rua Tamandaré Qd, 17, lt 04, bairro São Lucas II, em Parauapebas. teria ocorrido um baleamento tendo como vítima o Jhemenson Morais Nascimento, 18 anos de idade, acionada via CCO informando que teria dado entrado no hospital um jovem no Hospital Municipal de Parauapebas vítima de arma de fogo, e o mesmo teria evoluido óbito, em ato continua a GU se deslocou até o hospital, chegando no local foi constatado a veracidade da informação, trata-se do Nacional Jhemenson Morais Nascimento.

Para os PMs, Rosangela Silva Morais, mãe da vítima contou que seu filho teria ido na casa de um vizinho na mesma rua onde reside, e logo em seguida ela escutou os disparos de tiros, ao sair na rua percebeu que seu filho teria sido a vítima.

Até o fechamento desta matéria a polícia não tinha pista e paradeiro do trio e nem tão pouco aprovação do crime.

Portal Parazão Tem de Tudo/ Com informações de Neide Folha

Comentários do Facebook