28 de outubro de 2020

Corpo de jovem é encontrado sem a cabeça em Parauapebas

Após a forte chuva caída sobre Parauapebas na tarde desta terça-feira (13), moradores do Bairros Tropical e Vale do Sol se depararam com um cadáver masculino preso a folhagens embaixo de uma ponte que liga os locais. Acredita-se que o cadáver estava em outro trecho do Igarapé Ilha do Coco e tenha sido arrastado pela correnteza até aquela área.

O corpo estava sem a cabeça e com várias perfurações, possivelmente provocadas por faca. Homens do Instituto Médico Legal (IML) providenciaram a remoção do cadáver, que foi acompanhada por vários curiosos.

Familiares do jovem Ygor Silva Galvão, de 20 anos, que estava desaparecido desde a tarde do último domingo (11) reconheceram algumas roupas que foram encontradas no corpo. Acredita-se que o cadáver seria mesmo do jovem Ygor Silva, contudo, um exame de DNA será feito para que se confirme a identidade da vítima.

 



Vale relembrar que corpos sem cabeça encontrados em Parauapebas são atribuídos a homicídios de autorias de facções instaladas em Parauapebas.

Homens da Polícia Civil estiveram no local coletando mais informações. O caso segue em investigação.

Fonte: Papo Carajás

Comentários do Facebook