28 de outubro de 2020

Candidato a prefeito em Parauapebas é baleado apresenta quadro clínico estável

O candidato a prefeito Júlio César Araújo Oliveira, de 32 anos, apresenta quadro clínico estável após ter sido atingido por dois tiros. Ele permanece internado em um hospital particular de Parauapebas, sem previsão de alta. Na noite de ontem, 14, ele foi baleado após seu veículo ser cercado por homens armados na estrada da Vila Carimã

Júlio César viajava na frente, no banco do carona, em uma caminhonete Hilux, acompanhado do motorista e mais duas pessoas. Retornava de uma reunião política. Ainda na estrada vicinal, por volta das 20 horas, o grupo se deparou com outra caminhonete atravessada na pista e resolveu não parar.

Os ocupantes desviaram do “bloqueio” e seguiram em alta velocidade, mas foram perseguidos pelo outro veículo, no qual estavam homens encapuzados e portando armas aparentemente de grosso calibre.

 



Foram pelo menos oito tiros que atingiram a caminhonete do candidato e apenas ele foi alvejado, à altura do peito. Os demais ocupantes da caminhonete, apesar do susto, saíram ilesos. Os algozes fugiram em seguida e a equipe percebeu Júlio César sangrando.

Em rede sociais o Prefeito de Parauapebas Darci Lermen se solidariza com o Candidato Júlio César e pede apurações imediatas do Caso.

Veja o vídeo:

Em nota, a Polícia Civil, por meio da Seccional de Parauapebas, sudeste paraense, informou que investiga a tentativa de homicídio contra o candidato a prefeito do município. Equipes da Superintendência Regional do Sudeste Paraense, sediada em Marabá, se deslocaram para a cidade. que Em breve mais detalhe sobre o caso.

Comentários do Facebook