28 de outubro de 2020

Partage shopping se reinventa e lança semana de moda digital em Parauapebas

Parauapebas viverá um Partage Trend diferente. De 24 de setembro a 4 de outubro, o Partage Shopping Parauapebas realiza a quarta edição desse acontecimento que já entrou para o calendário dos eventos de moda da região. Preocupada em respeitar as medidas de restrição estabelecidas pelas autoridades de saúde, a coordenação do Partage Trend reinventou todo o conteúdo para as plataformas digitais.

Nas edições presenciais do evento, o Partage Shopping Parauapebas chegou a reunir em média 5 mil pessoas por dia de programação. Para seguirmos o ritmo e atratividade desse grande momento, um time de consultores de moda e influenciadores digitais vai invadir as redes sociais para uma semana diferente de tudo o que a capital do minério já viu.

“O evento deste ano não será presencial, afinal nossa preocupação é manter a saúde e a integridade física de nossos clientes, mas com a tecnologia poderemos levar nossas passarelas para as redes sociais e assim marcar mais uma vez o calendário de Parauapebas com o nosso evento tradicional de moda, afirma Antonio Carlos, Superintendente do Partage Shopping Parauapebas.

 



A programação vai contar com influenciadores digitais já conhecidos pela população da cidade, como Loide Abreu, Jessica Marinho, Aniely Dantas, Jorge Alvez, Vando Douglas, além da consultora de imagem e estilo Patricia Sanfer e do produtor de moda Carlos Buss.

Outra novidade dessa edição é a Batalha dos Blogueiros, que foi adiada para 2021. No entando, os participantes também poderão participar de workshops e ações de moda, todos transmitidos pelo Instagram do @partageshoppingparaupebas1. A programação completa será divulgada nas redes sociais do empreendimento.

Sobre a Partage Shopping

A Partage Shopping está presente em quatro das cinco regiões do Brasil e atualmente possui nove shoppings em operação. A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará); o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul), o Shopping Poços de Caldas (Minas Gerais) e o recém-adquirido Shopping Pátio Marabá (Pará). www.partageshopping.com.br

Comentários do Facebook