28 de outubro de 2020

Mariana Chamon é oficialmente candidata a prefeitura de Curionópolis

Coligação composta por MDB, Avante e PL lançam Mariana Chamon como candidata ao cargo de prefeita de Curionópolis e Irmã Etiene como você. O evento ocorreu nesta terça-feira (15) e trouxe uma novidade, duas mulheres disputando a corrida eleitoral juntas.

A convenção contou com a apresentação de nomes que disputarão as cadeiras de vereadores do município. Muitas personalidades conhecidas estiveram presentes registrando o apoio a Mariana.

O deputado estadual Chamonzinho, marido da candidata a prefeita, teceu elogios e diz acreditar na competência da esposa. “Tenho trabalhado muito como deputado para trazer benefícios para o povo de Curionópolis e isso está sendo visto e vivido por todos. A Mariana com certeza terá uma gestão que fará ainda mais, pois ela trabalha e cuida de Curionópolis com muita atenção”, afirmou o deputado.

 



Candidata pelo sigla MDB, Mariana é jornalista e conhecida por atuar em ações sociais no município. Em seu discurso, a candidata apontou problemas a serem corrigidos e destacou prioridade na área da saúde.

Comentários do Facebook