24 de setembro de 2020

Duas pessoas foram presas neste sábado em Parauapebas por suspeita de tráfico de drogas

Em ação conjunta do Centro de Controle Operacional (CCO) e ROCAM, duas pessoas foram presas suspeitos de tráfico de drogas em Parauapebas. A captura ocorreu no bairro Altamira e Cidade Nova.

Ao realizar ronda no bairro Cidade Nova, uma equipe da ROCAM surpreendeu Leandro da Silva, de apenas 18 anos na rua B, que reagiu de forma suspeita. Ao abordar o jovem, foi encontrado papelotes de maconha sob sua posse.

Leandro foi levado para 20a Seccional de Polícia Cívil que estava sob o comando do delegado plantonista Dufrae Abade que determinou a transferência do jovem para a Secretária Estadual de Administração Penitenciária (SEAP).

Na mesma noite, Vandieli Barbosa Oliveira, de 27 anos, também foi preso por tráfico de drogas. Este foi capturado com a ajuda do CCO que informou que estava ocorrendo venda de drogas na residência do acusado, no bairro Altamira.

Ao chegar ao local, uma equipe da ROCAM encontrou maconha, crack e certa quantia em dinheiro oriundos da venda dos entorpecentes com Vandieli. O mesmo foi preso em flagrante e foi constatado, na delegacia, que o traficante estava com mandato de prisão decretado pela justiça de Breu Branco.

Portal Parazão Tem de Tudo/ com informações de Neide Folha

Comentários do Facebook