24 de setembro de 2020

Darci terá como candidato a vice em Parauapebas o empresario João do Verdurão


Como a união ao MDB o PT, PODEMOS, PSB, PV, PSC, PDT, PL, PCDOB, PTB, DEMOCRACIA CRISTA, REPUBLICANOS e PROS; Juntos estarão concorrendo ao comando da Prefeitura de Parauapebas nas eleições de 2020.

Com mais de 20 mil pessoas, uma mega convenção foi realizada na noite de terça-feira, 15, no Parque de Exposições Agropecuária Lázaro de Deus Vieira, (FAP) “Aonde 13 partidos Políticos deram a palavra de confiança ao Darci Lermen’ que concorrerá seu quarto mandato de prefeito de Parauapebas.


No seu discurso o candidato a prefeito Darci Lermem, disse ao público que, “Aqui não tem torcida, pois, todos são jogadores. Essa é a hora de entrarmos em campo para vencer e não deixar um grupo que quase destruiu nosso Município volte ao poder“,


Todos os 13 partidos de apoio a Darci, incluindo o MDB, apresentaram seus pré-candidatos a vereadores e a vereadoras, com um diferencial para o PDT que, também, apresentou o nome que concorrerá na chapa majoritária como vice-prefeito.


João do Verdurão que é bastante conhecido no município é empresário no segmento de supermercados, que foi escolhido pelo próprio Darci Lermen para fazer dupla na busca de vencer as eleições municipais deste ano, 2020.

João do Verdurão


“Me sinto como o Ronaldinho quando chegou em Barcelona”, disse, visivelmente emocionado, João do Verdurão, afirmando que pretende ser um vice-prefeito ativo, para auxiliar a governar Parauapebas.

Comentários do Facebook