24 de setembro de 2020

Com o placar de 2×1, Paysandu sai na frente na disputa pelo título de campeão


Seel garante os cuidados necessários para evitar o contágio pelo novo coronavírus

Com todas as medidas de segurança para prevenção contra o novo coronavírus, o Paysandu venceu o Remo por 2 x 1 na primeira partida da final do Campeonato Paraense de Futebol 2020, o Parazão, nesta quarta-feira (2), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. A grande final ocorrerá no próximo domingo (06), às 17 h, novamente no estádio administrado pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).

Mesmo sem suas tradicionais torcidas nas arquibancadas, devido à pandemia de Covid-19, as duas equipes protagonizaram mais um clássico do futebol paraense. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Eduardo Ramos aproveitou o rebote na falha do goleiro do Paysandu, Gabriel Leite, e abriu o placar para o Remo. Mas aos 41 minutos do segundo tempo Uilliam Barros empatou para o Paysandu, e em seguida, aos 44 minutos, um gol de Netinho colocou o time bicolor à frente no placar.

“A Secretaria segue todo o protocolo de segurança. Para nós, da Seel, é uma satisfação receber essas duas partidas de decisão do campeonato, a de hoje e a do próximo domingo, e nos preparamos para isso. Essa é uma situação atípica, pois pela primeira vez tivemos um RexPa sem a presença do público, infelizmente, mas que ganhe o melhor, Remo ou Paysandu”, disse o titular da Seel, Arlindo Silva.

A equipe de arbitragem foi composta por Bráulio da Silva Machado (Fifa-SC), Danilo Ricardo Simon (Fifa-SP), Neuza Inês Back (Fifa-SP) e Andrey da Silva e Silva (CBF-PA). Agência Pará

Comentários do Facebook
Share