9 de março de 2021

Paysandu perde para o Vila Nova por 2 a 0 em Goiânia

Em Goiânia, o Paysandu foi em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. O adversário, o Vila Nova, estava com o mesmo objetivo, já que também havia empatado na primeira rodada.

Logo aos dois minutos de jogo, o Paysandu deu sinais de que seria um final de tarde agradavél na capital de Goiás. PH soltou o pé do meio da rua, mas mandou por cima. Porém, três minutos depois, os donos da casa engataram um contra-ataque mortal. Emanuel Biancucchi acertou um passe perfeito para Lucas Silva. O atacante partiu em velocidade e bateu na saída de Gabriel Leite. Vila Nova 1, Paysandu 0.

O Paysandu, no entanto, seguiu tentando o empate. Porém, a falta de criatividade no último passe impediu o Papão de chegar ao gol adversário. Aos 32 minutos, o lateral direito Tony deixou o Papão na mão. O jogador deixou o braço no rosto de Tales e o árbitro puxou o cartão amarelo do bolso. Era o segundo de Tony e ele foi expulso.

Pocuo acionado, até então, no jogo, o atacante Nicolas teve duas chances de marcar na parte final do primeiro tempo. Primeiro arriscando de fora da área, Nicolas mandou por cima do gol. Depois, por baixo, ele saiu na cara do goleiro adversário, mas bateu no meio e facilitou o tapa de Fabricio para jogar a bola para fora.

O Paysandu voltou do vestiário querendo o empate. Logo no primeiro minuto, na base da pressão, PH virou a jogada para Vinícius Leite. O camisa 10 do bicolor pegou de primeira, cruzado, e mandou rente a trave esquerda do Vila. Dois minutos depois, veio a resposta dos donos da casa. Lucas Silva bateu cruzado da entrada da área e mandou por cima do gol.

A partida seguia morna até os 25 minutos. Caíque recebeu bom passe em profundidade, invadiu a área e foi derrubado por Caique Oliveira. Em cima do lance, o árbitro marcou o pênalti para o Vila Nova. Na cobrança, Henan tocou para um lado e Gabriel Leite caiu para o outro. Vila Nova 2, Paysandu 0.

Aos 34 minutos, a trave salvou o Papão de levar o terceiro gol. Em rápida descida para o ataque, Rodrigo Alves recebeu na entrada da área e soltou a bomba no travessão bicolor. Três minutos depois, Diego Matos cobrou falta na cabeça de Wesley Matos. No cabeceio do zagueiro bicolor, a bola foi para fora. E ficou nisso, Vila Nova 2, Paysandu 0.

Com o resultado, o Paysandu caiu para a sexta colocação com apenas um ponto. Já o Vila, assumiu a liderança do Grupo A com quatro pontos. Na próxima rodada, o Paysandu recebe, no próximo sábado, 22, às 19h o Treze no Estádio da Curuzu. Já o Vila vai visitar o Ferroviário, no domingo, 23, às 18h, no Castelão, em Fotaleza.

Veja como foi a partida no lance a lance:

FINAL DE JOGO EM GOIÂNIA! VILA NOVA VENCE O PAYSANDU POR 2 A 0 E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO A DA SÉRIE C.

47 MINUTOS: PASSOU… Bola cruzada na área do Vila Nova e o atacante Erik Bessa não conseguiu chegar para marcar o gol do Paysandu.

45 MINUTOS: Partida vai até aos 51 minutos.

AMARELOU: PH, do Paysandu, por falta no campo de ataque.

AMARELOU: Henan, do Vila, por falta na intermediária.

37 MINUTOS: UUUUUUUUH! Diego Matos cobrou falta na cabeça de Wesley Matos, mas a bola foi caprichosamente para fora…

34 MINUTOS: NA TRAVE!!! O Vila Nova desceu em velocidade, e na boa troca de passes, Rafael Alves bateu de primeira e acertou o travessão de Gabriel Leite.

MUDANÇA: No Paysandu, entram Serginho e Diego Matos nas vagas de Anderson Uchôa e Bruno Collaço.

27 MINUTOS: GOOOOOOOOOOOOOOL DO VILA NOVA!!! HENAN!! COBRANDO PÊNALTI, O ATACANTE DO VILA DESLOCOU O GOLEIRO BICOLOR. VILA NOVA 2 X 0 PAYSANDU!

25 MINUTOS: PÊNALTI PARA O VILA NOVA! Caíque partiu em velocidade pela esquerda, invadiu a área e Caíque Oliveira derrubou o jogador do Vila. O árbitro, em cima do lance, marcou a falta.

AMARELOU: Caíque, do Vila Nova, por falta no meio de campo.

MUDANÇA: No Vila, entram Pablo e Pedro Bambu nas vagas de Emanuel Biancucchi e Dudu

20 MINUTOS: Vila Nova tem mais posse de bola neste segundo tempo. Segue, Vila 1 x 0 Paysandu.

MUDANÇA: No Paysandu, entram Erik Bessa e Uilliam Barros nas vagas de Matheus Anderson e Vinicius Leite.

AMARELOU: Wesley Matos, do Paysandu, por falta no campo de defesa.

MUDANÇA: No Vila, entram Caíque e Henan nas vagas de Talles e Raphael Lucas

03 MINUTOS: OLHA O VILA! Lucas Silva recebeu na direita e bateu de primeira, cruzado, assustando o goleiro bicolor.

01 MINUTO: NA PRESSÃO! Na primeira descida do Paysandu ao ataque, Vinicius Leite pegou de primeira, cruzado, e mandou à esquerda do gol do Vila. Quase o empate do Papão!

BOLA ROLANDO PARA O SEGUNDO TEMPO EM GOIÂNIA!

OLHO NA TABELA! Com o resultado de momento, o Vila Nova vai assumindo a liderança do Grupo A da Série C com 4 pontos. Já o Paysandu, vai ficando na sexta colocação com apenas 1 ponto.

49 MINUTOS: FINAL DE PRIMEIRO TEMPO EM GOIÂNIA! VILA VAI VENCENDO O PAYSANDU POR 1 A 0.

47 MINUTOS: VOLTA, GABRIEL! Goleiro do Paysandu saiu da área para cortar a jogada. Mas a bola parou no pé de Emanuel Biancucchi. O jogador do Vila tentou de longe, mas a bola foi para fora.

45 MINUTOS: Primeiro tempo vai até aos 49 minutos.

39 MINUTOS: Ô NICOLAS… Atacante bicolor saiu na cara do goleiro do Vila, mas com um toquinho na bola, ele conseguiu evitar o empate do Paysandu.

MUDANÇA: No VIla, Rodrigo Alves entra na vaga de Derli.

36 MINUTOS: UUUUUUH! Nicolas soltou o pé do meio da rua e quase o Paysandu empata.

MUDANÇA: Caique Oliveira entra no Paysandu na vaga de Alex Maranhão. Hélio tenta recompor o sistema defensivo com a expulsão de Tony.

VERMELHO: Tony, do Paysandu, deixou o braço no rosto do jogador do Vila. O árbitro, em cima do lance, marcou falta e deu o cartão amarelo para o lateral bicolor. Como era o segundo dele no jogo, o jogador foi expulso. Payandu com menos um em campo.

30 MINUTOS: Partida bastante equilibrada em Goiânia. Paysandu busca o ataque, mas continua pecando no último passe. Segue Vila Nova 1 x 0 Paysandu.

AMARELOU: Por reclamação, Hélio dos Anjos leva cartão amarelo.

AMARELOU: Tony, do Paysandu, e Raphael Lucas, do Vila Nova.

15 MINUTOS: O Paysandu tenta o empate, mas sem muita criatividade no último passe. Segue Vila Nova 1 x 0 Paysandu.

05 MINUTOS: GOOOOOOOOOOOOOL DO VILA NOVA! LUCAS SILVA! RÁPIDO CONTRA-ATAQUE DO VILA NOVA, EMANUEL BIANCUCCHI ENCONTROU LUCAS SILVA PARTINDO SOZINHO EM VELOCIDADE. O ATACANTE NÃO TEVE DIFICULDADES PARA BATER NA SAÍDA DE GABRIEL LEITE. VILA NOVA 1 X 0 PAYSANDU!

02 MINUTOS: OLHA O PAPÃO! PH arriscou de fora da área e mandou por cima do gol do Vila.

BOLA ROLANDO EM GOIÂNIA PARA VILA NOVA X PAYSANDU!

O time do Vila Nova inicia o trabalho de aquecimento no gramado do OBA.

Paysandu e Vila Nova realizaram os exames para o novo coronavírus no meio da semana. No Paysandu, todos testaram negativo para o vírus. Já no Vila Nova, um jogador deu positivo para a doença. Ele foi imediatamente afastado do restante do grupo e desfalca o Vila neste jogo.

Na véspera do jogo, em coletiva, o técnico do Vila Nova, Bolívar, disse como o Tigrão vai encarar o Paysandu daqui a pouco. Confira!

O Técnico Hélio dos Anjos deixa o zagueiro, e então capitão, Micael no banco de reservas. Por outro lado, a trinca de ataque com Nicolas, Mateus Anderson e Vinícius Leite segue como titular.

O VILA NOVA ESTÁ ESCALADO!

Estádio OBA está pronto para receber Vila Nova e Paysandu daqui a pouco. Temperatura em Goiânia na casa dos 33ºC .

Comentários do Facebook
Share