8 de março de 2021

Paloma matou companheiro com 82 facadas

A mulher que matou o marido na madrugada deste domingo se apresentou a delegacia com sua advogada, onde confessou ter matado em legítima defesa. Paloma responderá em liberdade, enquanto seguem as investigações.

Ao delegado, Paloma Sousa Silva confessou ter matado a facadas o marido Vanderlei para defender a si e a filha de 4 meses A mulher afirma que agiu em legítima defesa, pois o marido estava bêbado e a agredia tentando matá-la.

De acordo com investigações no corpo de Vanderlei, foram identificado várias perfurações que estima ter ocorrido 82 perfurações deferidas pela esposa.

Entenda o caso

Na madrugada do último domingo, 23, Paloma matou com 82 facadas o marido no bairro União, em Parauapebas. A mulher confessou o crime ao primo da vítima e fugiu.

Era por volta das 3h40 quando o crime aconteceu. A jovem confessou ao primo da vítima que havia matado o companheiro Vanderlei Barbosa da Silva, de 20 anos, no kitnet onde moravam com o filho na rua O, número 303, bairro União.

Paloma fugiu em seguida com o filho. A Polícia Civil chegou ao local do crime e encontrou o corpo de Vanderlei com várias perfurações de faca nas costas. A arma do crime foi encontrada no banheiro do apartamento onde haviam latinhas de bebidas alcoólicas.

Comentários do Facebook