6 de março de 2021

PC encerra festa que reunia mais de 200 pessoas em Salinas

A Polícia Civil do Pará divulgou nesta segunda-feira, 6, um balanço das operações realizadas no primeiro final de semana de julho. Segundo a PC, de sexta-feira, 3, até o domingo, 5, foram atuados 34 estabelecimentos e 54 veículos pelo crime de poluição sonora, nove estabelecimentos foram fechados por irregularidades e 29 pessoas foram presas. Entre os crimes, embriaguez ao volante e violência doméstica.

Segundo a polícia, em Salinópolis e Mosqueiro, dois dos destinos mais procurados por veranistas nessa época do ano, foram fiscalizados 126 estabelecimentos comerciais. Nove deles foram fechados e 45 apresentaram alvarás atrasados. Vale lembrar que as praias de Mosqueiro permanecem fechadas pela Prefeitura de Belém como medida de prevenção à covid-19.

Em Salinópolis, dois homens foram presos por suspeita de roubo. Com a dupla, a polícia aprendeu uma arma e utensílios utilizados no tráfico de drogas. “Foram apresentados na delegacia de Salinópolis dois indivíduos que vinham praticando roubos na cidade nos últimos dias. Estavam na posse de uma arma de fogo municiada, sendo encontrado ainda quantidade considerável de substância entorpecente, balanças de precisão, além de outros utensílios para o tráfico “, explicou o delegado Augusto Leme.

Em Santarém, a ação de fiscalização dos estabelecimentos que estão autorizados a funcionar parcialmente, como restaurantes e bares, percorreu vários bairros da cidade. Foram realizadas oito notificações para fins de regularização de alvará junto a autoridade local.

Fonte: Agência Pará

Comentários do Facebook