28 de outubro de 2020

Coronavírus: rivais, Remo e Paysandu se unem para clássico solidário

Belém (PA) – Sem a bola rolando pelo Parazão 2020, desde o último dia 19 de março, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os dois maiores clubes do Norte do país resolveram transformar a rivalidade em moeda solidária. Os times fazem neste sábado, 4, um clássico ReXPa diferente, e o vencedor será aquele que arrecadar mais doações para a população carente do Pará.

Estádios abertos – A campanha terá início às 9 horas nos estádios dos clubes – Baenão (Clube do Remo) e Curuzu (Paysandu) – que estarão abertos para receberem doações de álcool em gel, produtos de higiene e alimentos não perecíveis. As entregas serão drive thru (sem contato físico) e poderão ser feitas até às 16 horas.

Quem não puder se deslocar até os estádios poderá contribuir com depósitos em dinheiro no banco Itaú (341), agência (1573), conta corrente (51087-0) e CNPJ (109570750002-08).

 



Todo o material doado será distribuído a vendedores ambulantes e autônomos, profissionais mais afetados pela redução drástica de pessoas nas ruas, em função das restrições impostas para combater o avanço da pandemia de Covid-19 no país.

Texto: Agência Brasil

Comentários do Facebook